Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Reserva lança marca feminina

Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelas roupas da Reserva (meu namorado sofre com isso! kkk) e eu sempre me questionei porque eles não faziam roupas femininas! E qual não foi minha surpresa ao ler a melhor notícia do ano!!!! 
A marca Reserva lançará uma grife feminina de nome Eva com direção de estilo de Priscila Barcelos (ex-Giulietta)!!! #morry  
Nossaaaa esperei tanto por esse momento!! rs

A Priscila é fera e já passou pela área de estilo de outras grifes importantes, como Lenny, Cavendish e Maria Bonita, além de ter batido cartão no departamento de figurino da Rede Globo. Com certeza não vai nos decepcionar.

A primeira coleção será comercializada em maio, porém somente por sistema de atacado em multimarcas. Mas existem planos futuros de vender no varejo. Uffaa!
A grife terá mais de 400 peças, entre roupas, lingeries, calçados e acessórios e terá seu foco em mulheres entre 25 a 30 anos. Priscila ainda garante que símbolos que fizeram a fama da Reserva estão na Eva, como as polos com o Pica-Pau estampado, a tipologia, o despojamento, a malharia e a camisaria. #ansiedadefellings

“Eva é muito a namorada do cara da Reserva, vem da costela da Reserva, é um mulherão, é segura e sedutora, que usa couro, estampas e muitos acessórios, mas também jeans e malharia”, diz a estilista fazendo referência ao trocadilho proposto por Rony para o nome da nova grife.

Gente, a Eva sou eu kkkk! 
Não vejo a hora de ver essas peças!! Segue o prévia do que virá por aí. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui