Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas de Orlando - Restaurantes

Sei que demorei para escrever sobre a viagem mas, acreditem, só consegui baixar as fotos agora. Não reparem a qualidade das imagens ok?!
Vou começar com o post sobre os restaurantes.
Fomos a 4 mais famosinhos: Ale House, Fish Bone, Cheesecake Factory e Rainforest Cafe.
Vou comentar um a um.


ALE HOUSE

Um restaurante estilo Outback, porém tipicamente americano e não, australiano.
Uma boa opção tanto para petiscar e jogar conversa fora, como para jantar.
Os pratos não são muito requintados, mas são gostosos.
Do lado de fora tem uma varanda com música, (um pouco mais alta do que eu gostaria, é verdade) o que dá um ar de noitada ao lugar.


Pedi um prato de massa com camarões que estava bem gostoso. Na verdade era camarão com massa porque tinha era camarão ali!!! O serviço também foi ótimo. E o preço, melhor ainda. Éramos 6 pessoas, pedimos entrada, prato principal, sobremesa e os meninos ainda tomaram cerveja. A conta deu 15 dólares por pessoa. Achei muito barato, principalmente pelo o que oferece.

FISH BONE
Muito nome para pouco sabor.
A começar pelo serviço. A garçonete nos atendeu mal e não demonstrou nem um pouco de paciência com brasileiros que estavam indo pela primeira vez ao restaurante e, por isso, não sabiam que prato escolher. Parecia que tinha pressa em se livar da gente sabe? Bem estranho.
Éramos 4, cada um pediu um prato e ninguém ficou satisfeito.
A comida era sem sabor, a batata frita de entrada veio queimada e as porções pequenas.
A conta foi bem mais cara. 33 dólares por pessoa.
Definitivamente, não recomendo.


CHEESECAKE FACTORY (Mall at Millenia)
Famoso por fazer deliciosos cheescakes, o Cheesecake Factory foi eleito - por mim! - o melhor restaurante que fomos.
Ambiente super aconchegante, serviço bom e comida perfeita.
Pedi o "Shrimp Scampi", macarrão cabelo de anjo com camarões ao molho de vinho branco e alho. Estava DIVINO, de comer rezando sabe? Um sabor diferente, uma delícia. Preço 19,95 dólares.
De sobremesa, não pedi cheesecake pois não sou fã desse tipo de torta, mas pedi o "Blackout Cake", bolo de chocolate com castanhas.
Estava um pouco gelado demais, o que deixou a massa um pouco ressecada. Na hora não gostei muito, mas como o pedaço era enorme levamos para o hotel e deixamos fora da geladeira. Quando comemos, no dia seguinte, estava muito mais gostoso. Preço 6,95 dólares.




RAINFOREST CAFE (Downtown Disney)
Esse restaurante é um show a parte. Super recomendo. Quem for a Orlando não pode deixar de conhecer.
O ambiente é todo montado para parecer uma floresta e, realmente, parece. Animais robôs gigantes que se mexem e fazem barulhos característicos, aquarios lindos com peixinhos coloridos, céu que anoitece, chove e relampeja.
Apesar de ser um pouco barulhento, vale muito a pena.
Pedimos a entrada Awesome Appetizer. Tortilhas com uma pastinha a base de espinafre, bolinhos de queijo, iscas de frango e rolinhos que pareciam raps com um quê de comida mexicana. Ótima pedida. 18,99 dólares.


De prato principal pedi o "Parmesan chicken", macarrão com frango à parmegiana.
Delicioso, e dá para 2 pessoas, é enorme. 18,99 dólares.
Fiquei tão satisfeita com o prato que não consegui pedir a sobremesa mais famosa do lugar, a "Volcano". Brownie de chocolate em forma de vulcão com sorvete de baunilha e calda de chocolate e caramelo.
Não experimentei, mas durante o tempo que ficamos no restaurante vimos tantas pessoas pedindo essa sobremesa que posso até garantir que é boa rs.


Gostaram das dicas? Caso tenham outra opinião sobre os restaurantes ou alguma dica legal sobre restaurantes em Orlando comentem e dividam com a gente!
Bjs

Um comentário:

  1. Concordo com vc Rafa, o restaurante The CheeseCake Factory é mto bom. Ambiente agradável, preço bom, comida boa. Eu tbm nao sou mto fã de cheesecake mas provei o de lá e simplesmente amei =))
    bjaoo
    Tathi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui