Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Looks das famosas

Ontem, rolou o VMB 2011, prêmio musical da MTV, e como ninguém é de ferro temos que fofocar sobre os looks das famosas! Amooo!
Entre as estrelas da noite estavam Claudia Leite, Mariana Rios, Wanessa, Adriana (Ex BBB - se é que podemos chamá-la de famosa!), as gêmeas do nado sincronizado, Pitty entre outras.
A Claudia Leite estava com um vestido zebrado preto com azul com a famosa fenda na perna lindo, porém achei que o sapato ficou um pouco pesado para o look.
A gravidíssima Wanessa apareceu com um vestidinho básico que não tem muito o que comentar rs, mas valeu a foto porque achei uma gracinha ela barriguda.#irmãgrávidafeelings
Quem chegou com tudo foi a Mariana Rios - como sempre! Ela usou um conjunto de renda lindo com a cintura à mostra, tendência já citada aqui no blog. Só não gostei muito do penteado a la anjinho. Não curto muito esses cachinhos.
Outra que seguiu tendência foi a Penélope Nova, com o vestido camelo com fenda na cintura. Básico mas bem bonitinho. 
Já a Didi Wagner e as gêmeas Bia e Branca Feres - musas forever! Elas são lindas né?! - apostaram no bordado e acertaram em cheio! O que é essa saia das gêmeas??? Tô apaixonada! Tá certo que podiam ter caprichado mais na camiseta, mas não deixei de achar o look lindo por causa disso!
Bom.. a Adriane Galisteu merecia um post só para ela né? O que é esse vestido transparente? Tudo bem que ela é lindona e está com tudo em cima, mas vamos combinar que foi praticamente de calcinha e sutiã. Não curti nem um pouco esse vestido mega transparente, nada phino!
A Carol Ribeiro é outra que estava poderosa! Linda com esse longo preto - básico - com os acessorios em dourado. Um ótimo exemplo de como os acessórios podem transformar um look. Ficou linda e com cara de rycah! Adorei!
A Pitty mereceu a foto porque ela está sempre tão esquisita que dessa vez até achei razoável!


Um comentário:

  1. Realmente a roupa da Adriane Galisteu tava ridícula...
    Gsotei tbm das saias das gêmeas e tbm concordo q a blusa ficou bem básiquinha...nada é perfeito!
    bjaooo
    Tathi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui