Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmaltes em adesivo!

Oi gente! Depois de séculos sem postar (sorry!!!) voltei com um assunto que eu amei!!! Esmaltes em adesivos para as unhas! 
Na minha opinião, não é o ideal para o dia a dia, mas é perfeito para situações de emergência como festas inesperadas, reuniões surpresa ou viagens. 
Pesquisei um pouco a respeito e escolhi 3 marcas para falar: Tenshi, Minx e Incoco. 

Tenshi
Das 3, é a única marca nacional, pelo o que vi no site, e a menos interessante também, rs. São adesivos simples que precisam ser finalizados com uma lixa comum.
Eu sou suspeita para falar porque não sou muito chegada àqueles desenhos nas unhas, acho meio cafonete! Mas há quem goste né. E quem gosta vai fazer a festa. Tem estampa para todos os gostos. Camufladas, rendadas, de bolinhas e até de time. 
Cada cartela vem com 24 variações de tamanho e custa R$14. 


Incoco
Esse sim, eu gostei. Tem as cores mais normais e lisas!!!


É um adesivo e também precisa ser finalizado com lixa. Depois de algum tempinho ele gruda totalmente e dura uns 5 dias. E para retirar, é só usar acetona normal mesmo!

Eles tem até uma loja online , mas como ele é da gringa, não entrega no Brasil (infelizmente!!!).
Vi vendendo no Ebay (talvez algum vendedor mande pra cá) e sei que tem no  Walgreens , rede de supermercados americana.
Cada cartela custa uns U$8.

Minx
Também é esmalte em adesivo com mais de 200 estampas. A marca ficou famosa após Beyoncè usar os adesivos em um show e todos queriam saber qual seria aquele esmalte prata que brilhava tanto! Após isso, várias celebrities usam e abusam dos adesivos.
O mais famoso é o metálico (que eu amei de paixão!!). 


Apesar de ser um adesivo, precisa de um profissional treinado para fazer a aplicação. 
Aqui no Brasil, o único salão que faz este trabalho é o Picnicdric, da Adriana Barra, em São Paulo. Só o serviço de aplicação custa R$200,00. 

 E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui