Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Look Ano Novo

Hoje vou postar dicas de looks para o Reveillon. 

Ao contrário do Natal, no Ano Novo eu sempre uso peças claras, se possível alguma peça branca. 

Eu já amo branco para usar em todos os dias do ano. E nessa época acho que ele expressa exatamente o espírito da expectativa de um novo ano. Expressa a pureza dos sentimentos que desejamos, a esperança, a energia boa. Enfim, não abro mão dessa cor jamé!!! 

Então separei algumas sugestões, todas em tons clarinhos, com prata ou dourado para dar aquele toque de glamour!!!rs


1 - Vestido longo nude Maria Filó.
Achei uma gracinha, delicado, romântico. E dá para usar tanto em uma festa quanto na praia ou em uma reunião simples entre amigos.

2 - Vestido longo branco Dress To.
Esse vestido é simples porém chiquérrimo. Sabe aquela história de que "menos é mais"? Acho que é essa a idéia. 
Seria ideal para uma festa mais arrumadinha, tipo em algum hotel e tal. Mas, dependendo dos acessorios, também poderia ser usado até na praia.

3 - Macacão branco bordado Dress To
Gente, ele me ganhou!!! rs Foi eleito por mim o mais lindo de todos, ever!!!
Foge do lugar comum dos vestidinhos e dá um ar super elegante. Por ser pantalona ainda afina a silhueta (o que, vamos combinar, é muito bom nessa época em que enfiamos o pé na jaca e sempre achamos alguns quilinhos perdidos!!!).

4 - Vestido prata bordado Leeloo
Sou suspeita para falar dessa loja porque amo tudoooo que tem dentro dela, rs. Não sei quem é a estilista de lá, mas que ela é porreta é!!
Esse vestidinho também seria ideal para uma festa mais chique por ser todo bordado com paetês. O que não é um regra, já que o brilho está super em alta até para ser usado durante o dia, em passeios informais. 

5 - Vestido tricô Zig-zag Farm.
Que a estampa zig-zag #Missoni inspired está em alta acho que todos já sabem né?! É só olhar os looks das It Girls do momento para percebermos isso. 
Aí veio a Farm e fez esse vestido de tricô, em tons de prata, bege e dourado e arrasou pro Reveillon.
Ele é lindo demais!!

6 - Blusa de seda e short branco Farm
Esse look é o mais descolado de todos. Ótimo para quem vai passar o reveillon na praia.
A blusa de seda tem a mesma estampa #mara!! de borboleta do vestido longo que postei ontem.  Não preciso repetir que eu amei né?! O shortinho branco é ótimo porque você vai usar muito depois. E o cintinho prata com o mix de pulseiras deu um up no visual e deixou com mais cara de ano novo! Amei!

Gostaram? 
Vou tentar tirar foto do meu look de Reveillon e se conseguir, posto aqui para vocês verem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui