Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parcerias Riachuelo

Depois de muitooo tempo..voltei! Sei que fiquei ausente mas não esqueci de vocês!!! Sorryyy!
Meu trabalho está exigindo muito de mim esse dias e também comecei uma pós-graduação então imaginem como não estão meus dias né?! Mas prometo que evitarei ficar tanto tempo assim sem postar!

Agora vamos ao que interessa - e muito!!! - que é mais uma parceria, estilo fast fashion, que promete bombar nas nossas festinhas de fim de ano. A da Riachuelo com estilistas baphos!! brasileiros.

Já tinha falado aqui uma vez que eu amo esse tipo de iniciativa e que várias grifes gringas já aderiram à nova moda! A sueca H&M, a inglesa Topshop e as americanas GAP e Target não param de fazer dobradinhas com grifes do calibre das francesas Lanvin e Jean Paul Gaultier, da italiana Valentino e da inglesa Stella McCartney.
Essas marcas de renome atuam em outro segmento de mercado, então, geralmente, o retorno desse tipo de parceria é mais pelo reconhecimento e pela visibilidade que a marca terá. O que pode acabar acarretando futuras colaborações e até oportunidades de assinar outros produtos.
Bom, mantendo o foco na Riachuelo, a coleção Fashion Five chega às lojas no dia 4 de dezembro e será assinada por ninguém menos que André Lima, Juliana Jabour, Martha Medeiros, Huis Clos e Maria Garcia.
Cada um desenhou cerca de 12 peças que variam entre R$ 44,90 a R$ 220.
Para apresentar a coleção, a Richuelo marcou um desfile no dia 16 de novembro somente para convidados - que saco né?! -  em São Paulo.
Assim que "os convidados" publicarem as fotos do desfile eu posto tudinho para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui