Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Slippers #trends

Slipper Schutz
Depois do mocassim e do oxford, agora o queridinho das fashionistas é o slipper. Com a mesma pegada masculina e cheio de estilo, o calçado, que imita as pantufas de antigamente, vem com tudo no inverno e já dá sinais de que será febre nos pezinhos mais cobiçados.

Mas não é de hoje que esse tipo de calçado existe. De origem nobre, a versão de veludo e com bordados de iniciais e brasões era usada pelos homens da aristocracia inglesa, quando recebiam convidados para eventos formais em casa.
Mais recentemente, Hugh Hefner ( o da “Playboy) os transformou em sua marca registrada.

Eu já estou louca atrás de um faz tempo, mas ainda não encontrei nenhum que eu amasse. Todos que experimentei são duros e desconfortáveis. Mas não perdi as esperanças #never.

Já vi que a Imporium está cheia deles na nova coleção de inverno, de oncinha, de veludo, de caverinha, de tachinhas. Hoje experimentei o de oncinha, mas também achei bem duro.



Imporium




Nas passarelas internacionais eles também estão em alta! E eu morry!!! por esses dois Valentinos.

slippers Valentino couture Verão 2012 ©Reprodução

Acho que fica lindo tanto com vestidinho quanto com shortinhos tipo alfaiataria!!!
Quando comprar o meu, mostro pra vocês!!!
Bjs**

3 comentários:

  1. Lindos amiga!!! Tb estou procurando,mas não to achando nenhum q eu amasse!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath comprei um ontem lindo de oncinha na loja online da Shoestock. Assim que chegar vou tirar uma foto para colocar aqui no blog!!! Bjs

      Excluir
  2. Olá Rafaela!

    Gostaria de saber se vc já comprou seu slipper Valentino, caso sim, me ajude na compra do meu.rs Estou apaixonada por um deles, preciso econtrar uma forma de comprá-lo, podera me dar um dica..

    Obrigada pelo espaço.

    Marta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui