Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meia-calça online

Depois de tanto tempo offline tenho uma descoberta #bapho para dividir com vocês. 
Estou renovando minha gaveta de lingeries e por isso resolvi dar uma pesquisada nos preços na internet. Foi quando me deparei com o site Lingerie.com.br. Meninas...fiquei horassss navegando! E não foi só por causa das lingeries não...foi por causa dos mais de 300 modelos (é isso mesmo! mais de 300 modelos!!) de meia-calça. Sabem aquelas que nunca achamos em lugar nenhum? Lá tem!
É claro que tem uns muito cafonas...escalafobéticos demais...mas tem outros lindos. Uma ótima dica até para aquela festa à fantasia que tanto sofremos para achar algo legal!!! Imagina uma fantasia de Emília, às vezes uma meia calça colorida faz toda a diferença né?!
A gente pode comprar online mesmo! Legal né?
Espero que tenham curtido tão quanto eu!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui