Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que usar nas festas de fim de ano? Fashion Five!

Dia 16 de novembro rolou na Casa Fasano, em São Paulo, o desfile da tão esperada!!! coleção Fashion Five, parceria da Riachuelo com os estilistas André Lima, Martha Medeiros, Juliana Jabour e Clô Orozco (Huis Clos + Maria Garcia) que eu já tinha comentado aqui!

E se eu já estava ansiosa para a coleção chegar nas lojas (dia 4 de dezembro), depois de ver as fotos do desfile fiquei mais ainda!!! Só tem vestido maravilhoso..com cara de menina rycah!!!

Muito brilho, tecidos leves, esvoaçantes...tudo para ficar muita phyna! e arrasar nas festas de fim de ano! E sabe o que é melhor? Cabe no nosso bolso, pois os preços não passarão de R$220,00.

Escolhi alguns dos looks preferidos para vocês babarem um pouquinho junto comigo!

Os meus preferidos foram os da Marcia Garcia. Para nossa total felicidade a bichinha estava inspirada. Cada vestido que é a cara do Reveillon!

E o que é essa blusa de laço da Martha Medeiros??? Linda de viver!!!

O vestidão estampado em preto e branco do André Lima também é um arraso!

Difícil vai ser escolher né meninas?

André Lima


Huis Clos


Juliana Jabour


Marcia Garcia


Martha Medeiros


E aí? Ansiosas para o lançamento da coleção nas lojas???

Bjkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui