Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Espadrilles já!

A tendência que tem feito minha cabeça e meus pezinhos são as espadrilles!!! Estou loucaaa nelas!
Para quem ainda não ouviu esse nome, é simples. São essas sandálias de salto anabela ou rasteirinha, geralmente com solado de corda, que a gente está vendo em todas as vitrines e pezinhos fashions!
Eu já aderi faz tempo e estou cada vez mais apaixonada!
De amarrar na perna, baixa, alta, de pano, glitter ou couro, qualquer uma me deixa com a mão coçando para passar o cartão de crédito!!!
Das altas, comprei uma linda da Le Chic preta de glitter maravilhosa e tenho outras duas, uma de tirinhas trançadas laranja e outra azul. Tenho uma flat quadriculada vermelha e branca também que é uma fofura só! Vou tirar fotos para vocês verem e coloco no próximo post!
Separei algumas sugestões lindasss de viver!


E aí??? Gostaram??

Um comentário:

  1. Adoroooo !!!! Só comprei uma, que amo !!! Até o final do verão já faço uma coleção...rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui