Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mil e uma utilidades!!!

Já faz algum tempo que estou com vontade de fazer uma mini reforminha no meu quarto. Falo mini porque não quero quebrar paredes, nem reformar o piso. Quero mudar os detalhes! Trocar os quadros, colorir as paredes, forrar os móveis...deixar mais com a minha cara sabe?
E hoje acordei com uma baita vontade de começar a pesquisar para ter mais idéias do que eu vou fazer!
E olha um monte de coisa que eu achei!!!

Caixote porta-almofadas ou mesinha



Gavetas forradas de tecido por dentro ou por fora


Telas forradas ou bastidor de bordado para prender fotos e recadinhos



Ou aproveitar meu proprio mural e esquecer dos imãs (Amei essa!!!)


E olha esse quadro de botons!!!!!! 
(Tenho vários bottons que eu amooo em casa e não sabia como usá-los!!! Agora já sei!!!)


Garrafas e vidro com botões e flores
(Essa minha amiga Aninha já usou na casa dela!!) 


Eu já to cheia de inspirações!!! Agora é só selecionar as idéias que mais gostei e colocar a mão na massa (assim que tiver um tempinho!rs).
Quando eu começar minha reforma tiro fotos do antes e do depois para vocês, ok?!

Se tiverem mais ideias, deixem nos comentários hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui