Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Babilônia Feira Hype


Acho que todo mundo já sabe que nossa queridinha Babilônia Feira Hype está de volta né?! E quando eu fiquei sabendo fiquei super feliz!!! Isso porque tenho uma relação afetiva com a Feira Hype...mais do que o lugar em que eu comprava minhas roupitchas, ela era o lugar em que eu revia amigos, passeava, me divertia...o lugar em que eu vivi muitos bons momentos da minha adolescência. E acho que muitas pessoas sentem o mesmo que eu!!! 

Enfim, nostalgias a parte, o grande evento que consagrou marcas como Farm (eu estava lá!), Espaço Fashion (eu tb estava lá!), Via Mia (eu tb estava lá!) etc, está de volta e trará 200 expositores de Moda, Design e Decoração, exposições de arte urbana em parceria com o Instituto R.U.A., oficinas & performances com skate e grafite, arte contemporânea com 30 artistas, e um show por dia. Ufa..é coisa pra caramba né?!
As lonas de circo estarão montadas no Jockey Club do Rio de Janeiro, nas duas edições especiais no Plantão Hype de Natal, dias 10 e 11 / 17 e 18. E a partir de março de 2012, o evento volta com suas edições mensais!! Eba!!

Mas não estou falando isso tudo a toa não rs! Resolvi aproveitar o gancho para falar de um novo talento da moda carioca! (eita jabá!!rs). A estilista Raissa Bazilio, uma pessoa fofa demais e super talentosa,  que irá expor sua nova marca de moda feminina, a Bazis. A marca teve seu lançamento no inicio de 2011 e já é um sucesso! Tem cada roupa de nos enlouquecer e nos fazer gastar todo nosso décimo terceiro!!! rs
Selecionei só algumas peças (como foi difícil! rs) para vocês darem uma olhada!!



Gostaram? No facebook da marca tem muito mais!!! E se quiserem conferir pessoalmente, é só ir na Babilônia Feira Hype no próximo fim de semana!!!

BABILÔNIA FEIRA HYPE 
Dias: 10/11 e 17/18 de dezembro 
Horário: das 14h às 22h 
Ingresso: R$ 10 
Local: Jockey Club - TRIBUNA C 
Informações: (21) 2267-0066

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar da marca!!! A primeira peça que vi, amei, visitei e comprei!!!

    Sou apaixonada pela marca e não visto outra coisa!!! Meu guarda roupa só da Baziz!!!

    Sucesso meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    As peças são lindas mesmo! Não é a toa que está fazendo tanto sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui