Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look Natal!!!

Esse fim de semana aproveitei o domingo folga do boy, que estava viajando, para bater perna pelo shopping e trazer muitasss dicas de looks para as festas de fim de ano!!!
Fui em algumas lojas e vi tanta coisa linda que quase surtei! rs

Não sei vocês, mas eu não tenho cor definida para passar o Natal. Tem gente que gosta de passar de vermelho, ou de branco. Eu não tenho preferência. Então escolhi alguns looks bem diferentes para agradar a todos os gostos.

Como o Natal sempre é na minha casa, não curto usar roupas muito emperequetadas não. Nada de brilho ou roupa estilo noitada.



Vamos lá:

1- Vestido longo plissado (trend!!) da Farm com estampa de borboletas!
Quase morri quando vi essa estampa linda de viver!!!
Amo vestido longo, então sou suspeita para falar né?! Fiquei apaixonada por ele.

2 - Pantalona caque com blusa azul klein da Totem.
Preciso confessar que minha paixão do momento são as pantalonas. Super confortáveis e a chiqueza em pessoa elas são maravilhosas para usar tanto de dia (com uma rasteirinha) quanto a noite (com salto). As de cintura alta alongam ainda mais a silhueta.

3 - Vestido preto de renda com forro nude da Drops.
É aquele vestido coringa para se ter sempre no armário. Adoro essa combinação de preto com nude. Ideal para festas mais arrumadinhas.

4 - Blusinha de babados estampada laranja, pantalona branca e bolsa animal print da Maria Filó.
Para mim é o look mais perfeito de todos.
Juntou as 3 paixões do momento: pantolona, branco e laranja.
Estou amando combinar cores fortes com o branco. Fica a cara do verão e realça ainda mais o bronzeado! rs

5 - Vestido estampado rosa Maria Filó.
Achei ele uma fofura. A estampa floral e o recorte da manga e do babado dão um charme todo especial ao vestido. Fica com uma carinha de vintage sabem? Lindo demais.

6 - Vestido de renda laranja com forro rosa Basthianna.
Sei que tem gente que já está enjoada das rendas, mas eu não me encontro nesse grupo rs.
Amo tudo que tem renda, acho chiquérrimo e atemporal. E esse vestido mostra uma super trend! que é a combinação laranja com rosa. Amei!!!
Espero que as sugestões tenham ajudado! Amanhã posto outras para o Ano Novo.

Bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui