Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Com qual penteado eu vou?

Estou num dilema sem fim! No sábado serei madrinha de casamento da minha prima e ainda não sei qual penteado fazer.
O vestido já escolhi: um vermelho, com saia esvoaçante, lindo!
Mas o cabelo estou em dúvida.
To amando essa tendência dos penteados com um leve "topete" meio despenteado estilo divah! Brigitte Bardot, com ares de Pin Up. Mas como os fios são mais soltos e despojados morro de medo de ficar toda descabelada no meio da festa. Por isso, sempre preferi penteados com o cabelo todo preso que garantem a chiqueza mesmo depois de alguns #bonsdrink! rs
Outra opção seria fazer um coque com trança (super trend!) ou coque com tiara, tipo Cinderela.
Não sei o que eu faço!!!
Separei alguns estilos de que mais gostei. Quem sabe também não servem de inspiração para vocês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui