Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Madeixas lindas!!!

Novidade delícia. Minha irmã precisou ir para NY a trabalho e aproveitou para trazer uns presentinhos que são um luxo!
Um deles é o MOROCCANOIL® INTENSE HYDRATING MASK. Uma máscara hidratante para os cabelos a base de óleo de Argan.
Eu já tinha ouvido falar no tal óleo de Argan, mas o Marrocanoil é novidade para mim. Depois que ganhei fui pesquisar sobre a marca e descobri que é usada por ninguém menos que Adriane Galisteu, Carolina Dickman e Luiza Brunet, no salão de Marco Antônio de Biaggi.
Estou ficando chique né?! Rs.
E não é que funciona mesmo. Estou usando 1 vez por semana e estou amando. Embora meu cabelo seja fininho, não ficou nem um pouco oleoso, nem pesado. O resultado foram madeixas mais macias, encorpadas e sem frizz.
Para quem está de viagem marcada, a boa notícia é que, nos States, encontramos o creme por míseros 20 dólares!!! Baratinho né?
Porém, aqui no Brasil não é tão fácil de achar, nem tão barato. O único lugar que já vi vendendo foi no Bora Colega Shop, por R$159,00.
E vocês? Já se renderam aos encantos do óleo de Argan? Me contem o que acharam.

6 comentários:

  1. Amiga, esse creme é fácil de encontrar? Qq farmácia? Ou loja de cosméticos? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio não é fácil não! Só achei nesse site que coloquei o link. Mas lá nos EUA é muito fácil. A Macro Baby (1361 Florida Mall Avenue, Orlando - FL 32809)tem toda a linha!

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando tambem, tanto o creme quanto o oleo, mas me desempolguei um pouco. Como sempre, meu cabelo ja se acostumou e nao faz mais o efeito do começo. Mas de fato é o melhor creme de cabelo que já usei.

    ResponderExcluir
  4. Vende na Kiss Me, no Leblon. Mas um pote de 250ml custa R$299.
    caro, né?

    ResponderExcluir
  5. No Chile também é baratinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar mto bem desse creme, mas eu mesma nunca usei!
    bjao
    Tathi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui