Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tá na mão!

Se tem uma coisa que eu #amooo é esmalte! Branquinho, preto, colorido, francesinha...minha manicure, Vanusa, sabe que comigo não tem tempo ruim. E eu adoro testar as novidades nessa área. Sempre que ela compra algum vidrinho novo já sabe que, por mais escalafobética que a cor seja, eu vou experimentar rs.
E essa indústria dos sonhos está cheia de novidades.
A começar pela nova coleção da Revlon, a "Scented Nail Enamel" (dica da Raquel thank you prima!), que promete deixar um cheirinho de fruta nas unhas após o esmalte secar. São 16 cores, uma mais linda do que a outra, bem a cara do verão, e cada vidro custa R$15,90.

Outra marca que é o must dos esmaltes e está cheia de novidades é a Chanel. As cores que já estão fazendo as cabeças das fashinostas são os cintilantes Péridot, Graphite, Quartz e a edição limitada Les Jeans Chanel - Blue Rebel, o Coco Blue e o Blue Boy.


 Eu amei o Graphite!!! Com certeza vou comprar em Orlando e assim que estiver com ele em mãos tiro uma foto para mostrar o efeito nas unhas ok?! 

Qual deles vocês preferiram?

E olha esse vídeo da Chanel que lindinho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui