Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Muito prazer!


Oi pessoal!!!
Como esse é nosso primeiro contato, acho que devo, antes de qualquer coisa, falar um pouco de mim né?!
Meu nome é Rafaela, eu sou publicitária, moro no Rio de Janeiro e tenho 26 anos.
Já trabalhei com criação, promoção de eventos, mas o que eu amo mesmo é trabalhar coom marketing digital!
Sempre adorei tudo relacionado a estética: Beauty, design, moda, decor. E depois que minha minha irmã optou pela carreira de estilista, acho que tudo isso aflorou ainda mais em mim... despertou um lado fashion de ser! rs
Criei o blog porque estou viciada em ler blogs e achei que poderia contribuir um pouco para esse universo fascinante. 
Deve ser legal dividir um pouquinho com vocês as coisas que gosto e saber o que vocês acham também!
Vou falar de tudo um pouco aqui, mas principalmente de tendências. Tendências de moda, de tecnologia, de design, de marketing...
Enfim, espero que vocês gostem, porque eu já estou adorando!!!

4 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Parabéns pela iniciativa!!! A gente tem mesmo que fazer o que a gente gosta!
    Sucesso para você e o seu blog!
    bjaooo
    Tathi.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário Tathi! Espero que você goste do blog e se torne leitora fiel rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rafa, flor:

    Parabéns pela iniciativa. Um pessoa tão cheia de estilo realmente não podia guardar seu senso estético para si. Nós agradecemos! hihi
    Beijos e nos vemos aqui sempre!
    Aninha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui