Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dois em um

Vai dizer que não seria maravilhoso poder trocar de esmalte todo dia de acordo com o nosso humor (ainda mais na época da tpm, rs)? Infelizmente isso não é possível para todas nós, meras mortais, seja por causa da grana que gastaríamos, do tempo, ou simplesmente da paciência né?
Por isso, eu acho que vão adorar a novidade que tenho para contar.
A Top Beauty acabou de lançar a coleção 1 4 2 One for Two. São esmaltes fotocrômicos, ou seja, que mudam de cor de acordo com a luz solar. Não é o must?!! Nem dá tempo nem de enjoar da cor até a próxima visita a manicure, rs.
A linha tem 12 cores, dentre elas branquinhos, cremosos e cintilantes. E o preço sugerido é de RS7,00. Ainda não sei se vai vender em qualquer farmácia, mas já está na minha wishlist e assim que achar um eu testo e mostro para vocês.




Para acessar o site da marca é só clicar aqui.



3 comentários:

  1. Adorei a idéia. Mas sabe dizer se são antialérgicos? Pq agora minha unha ta com essa bobeira... : /
    Bjs,
    Thaís Thomazini.(amiga da Mille): )

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiii amiga!!! Eu quero esse esmalte! Rsrsrsrs....sou viciada nesse quesito hehehe...

    Bjãoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tbm vou querer um fato!! =))
    bjaoo
    Tathi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui