Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FNO Rio >> Parte 2


Hoje vou falar um pouco mais do FNO Rio.
O evento, que celebra a indústria da moda, foi idealizado pela – poderosíssima - editora da Vogue America, Anna Wintour em 2009 e aconteceu pela primeira vez no Brasil.
Entre as cidades que também participaram este ano estão São Paulo, Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres e Berlim.
A edição carioca contou com sorteios de maletas da grife Rimowa, pacotes de ginástica da academia Estação do Corpo e uma viagem para o Nannai Resort, em Porto de Galinhas, além de lançamentos de coleções, desfiles, consultoria de moda, talkshows etc.
Ainda teve o lip bar da Channel, aonde os fashionistas podiam provar o batom e registrar o momento em uma cabine de fotos!!!
Quem esteve lá foi a Samara Filippo com sua filhota fofa Alicia. Adorei o vestidinho branco de renda e o bocão vermelho.
Mas o melhor de tudo é que foram escolhidas pela revista Vogue, em parceria com o shopping Leblon, 20 peças que serão a aposta do verão 2012 e levarão a tag “Vogue Indica”.
Bom gente, fiquei um pouco decepcionada com a cobertura do evento, pois achei que ia ser super comentado por todos os blogs e, principalmente, pela Vogue. Mas não encontrei muita coisa.
Mas prometo que assim que forem divulgadas as peças escolhidas eu colocarei aqui para vocês verem e palpitarem!!!

Samara Filippo e Alicia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui