Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lencinhos milagrosos?

Comecei a pesquisar sobre as novidades em esmaltes para o último post e fiquei empolgadíssima com tudo que encontrei. Sendo assim, preparem-se para alguns posts sobre o tema.
Recentemente, encontrei um dos produtos mais úteis que já ouvi falar (se funcionar mesmo, pois ainda não testei), os lencinhos umedecidos de tirar esmaltes.
Essa semana mesmo estava pensando em qual cor eu pintaria minhas unhas quando fosse viajar (vou sair de férias semana que vem gente!! Vou para a Disney) pois em lugares como Orlando nunca temos tempo de pensar em comprar algodão e removedor e é ficar saracoteando por aí com as unhas descascadas . Pois agora nossos problemas acabaram!!! Rs
Não sei se existem outras, mas vou falar de duas marcas mais famosinhas: o da Ricca e o da Oceáne Femme.
Ricca
Pelo o que ouvi falar, é o que tem o cheirinho mais agradável. A embalagem contém 32 lencinhos e ele não leva acetona.

Oceáne Femme
Cada embalagem contém 25 lenços. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. Promete não deixar as unhas esbranquiçadas e ainda hidratar as cutículas.

Não sei ainda quantos lencinhos são necessários para remover totalmente o esmalte, nem qual das duas marcas é melhor, mas quando eu testar conto para vocês.
Bjuss

Um comentário:

  1. Oi Rafa, vc já viu esse removedor de esmaltes sem algodão? http://www.chanelitas.com/2011/05/18/removedor-de-esmaltes-sem-algodao/

    Achei o máximo, mas ainda não vi sendo vendido por aqui...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui